Configurações¶
Pré-requisitos¶
- Conta ativa no CorteCloud com acesso para integração.
- Configuração do FoccoHUB habilitada para receber dados do CorteCloud.
- Itens e serviços previamente cadastrados no FoccoERP, de forma que o mapeamento seja realizado sem inconsistências.
- Se os itens de serviços não estiverem cadastrados, eles serão ignorados na hora de importar o pedido.
Configurações Específicas¶
- Itens de Serviço: É obrigatório configurar no ERP os itens correspondentes aos serviços terceirizados (corte, borda, furação etc.).
- O CorteCloud envia valores de serviços junto aos produtos. Esses serviços devem estar vinculados no FoccoHUB para que sejam tratados como itens de pedido no FoccoERP.

Estoque e Preço¶
O Corte Cloud possui uma identificação específica de "tipos de item/produto", para que o FoccoHub possa identificar corretamente os tipos de itens é necessário que sejam feitos cadastros de categorias específicos que servem para definir qual será o "tipo de item/produto" do corte cloud considerado no envio do estoque e preço. Então, é necessário que primeiro sejam cadastrados três categorias gerais de:
- Chapa
- Fita de Borda
- Componente

Então, vincule os itens (produtos) às respectivas categorias cadastradas:

Após criadas essas configurações, é possível criar os DE/PARA dos códigos da plataforma Corte Cloud para as categorias anteriormente criadas:

Atenção
Para o correto funcionamento de envio e atualização de estoque e preço dos itens é obrigatoriamente necessário que os DE/PARA de Chapa, Fita de Borda e Componente sejam configurados corretamente seguindo o padrão de "Código Terceiro" - Código interno da plataforma Corte Cloud, respectivamente como:
| Codigo - Terceiro | Descrição - Terceiro |
|---|---|
| CHAPA | CHAPA |
| FITA_BORDA | FITA_BORDA |
| COMPONENTE | COMPONENTE |