Ir para o conteúdo

Configurações

Pré-requisitos

  • Conta ativa no CorteCloud com acesso para integração.
  • Configuração do FoccoHUB habilitada para receber dados do CorteCloud.
  • Itens e serviços previamente cadastrados no FoccoERP, de forma que o mapeamento seja realizado sem inconsistências.
    • Se os itens de serviços não estiverem cadastrados, eles serão ignorados na hora de importar o pedido.

Configurações Específicas

  • Itens de Serviço: É obrigatório configurar no ERP os itens correspondentes aos serviços terceirizados (corte, borda, furação etc.).
  • O CorteCloud envia valores de serviços junto aos produtos. Esses serviços devem estar vinculados no FoccoHUB para que sejam tratados como itens de pedido no FoccoERP.

Estoque e Preço

O Corte Cloud possui uma identificação específica de "tipos de item/produto", para que o FoccoHub possa identificar corretamente os tipos de itens é necessário que sejam feitos cadastros de categorias específicos que servem para definir qual será o "tipo de item/produto" do corte cloud considerado no envio do estoque e preço. Então, é necessário que primeiro sejam cadastrados três categorias gerais de:

  • Chapa
  • Fita de Borda
  • Componente

Então, vincule os itens (produtos) às respectivas categorias cadastradas:

Após criadas essas configurações, é possível criar os DE/PARA dos códigos da plataforma Corte Cloud para as categorias anteriormente criadas:

Atenção

Para o correto funcionamento de envio e atualização de estoque e preço dos itens é obrigatoriamente necessário que os DE/PARA de Chapa, Fita de Borda e Componente sejam configurados corretamente seguindo o padrão de "Código Terceiro" - Código interno da plataforma Corte Cloud, respectivamente como:

Codigo - Terceiro Descrição - Terceiro
CHAPA CHAPA
FITA_BORDA FITA_BORDA
COMPONENTE COMPONENTE

Outras particularidades e configurações

Particularidades Corte Cloud